segunda-feira, 7 de maio de 2012

MEIO MUNDO INTEIRO

Quero ver você com esses olhos
Olhando para mim olhar inteiro

E deve ser assim que o sentimento começa a preencher os espaços dentro de todos. E é assim que você vem preenchendo os espaços dentro de mim, fechando as feridas, deixando borboletas no estomago, trazendo sorrisos. Sorrisos bobos esses meus. Esses sorrisos que dou quando sinto qualquer novo cheiro e lembro do seu que eu nunca senti. Esses sorrisos que abro quando vejo seu sorriso lindo em uma foto e penso. Penso em você aí, em mim aqui. E nesse sentimento que nasceu em mim, em você que eu não sei. Mas eu tenho a chance. Eu terei a chance. De talvez fazer com que tudo dê certo. De fazer você sentir-se especial. E quem sabe você guarde o meu cheiro na lembrança. E então quem sabe você não sorri e as borboletas dancem também dentro de você, enquanto eu passo as mãos em seus cabelos e te beijo os lábios? Enquanto ouvimos uma musica que mesmo a distância eu já escuto e o seu rosto me vem. E talvez eu preencha os espaços. E o sentimento pode ser que comece em você depois de mim. E talvez eu fique assim ao seu lado e você permaneça ao meu. Como se tivesse sido escrito.

Escrito em junho de 2010 por Camila Aguilera

0 comentário(s):