domingo, 9 de outubro de 2011

10 de outubro de 2011


Faz algum tempo. Exatos quinze meses. Parece que faz muito mais. Deve ser a saudade. Você faz falta, meu menino. Em dias de chuva. Em dias de sol. Lembro sempre de você. Lembro sempre de nós. Conversas animadas no seu quarto enquanto ouvíamos alguma canção e combinávamos o próximo programa a ser feito e acabávamos quase sempre dentro de alguma boa livraria. Fast food em dias alegres. Abraços sinceros enquanto choro como uma criança perdida e você me diz que tudo logo vai passar. Passou. Fiquei somente com o que senti de bom. Agora mesmo ainda posso te ver me sorrindo de um lado de mesa enquanto eu dou minha melhor risada pelas bobagens que sua irmã fala. Sinto sua falta nos mais bonitos dos dias. Naqueles que são mais tediosos também. Não sei, parece que você sempre tinha alguma coisa pra me despertar da preguiça. Fico sentindo falta do barulho de pássaro cantando perto da janela do seu quarto misturado com o da caneta que eu usava pra escrever sobre todos os sentimentos que tive durante aqueles dias em que estive perto de você. Fico aqui querendo que o tempo volte. Fico aqui desejando que ele passe rápido pra que eu possa te encontrar uma outra vez. Quero o olhar firme e por vezes engraçado que só o Seu Salvotore tem. Quero o cheiro de comida boa que só a Dona Jaqueline sabe fazer. Quero o brilho do seu olhar enquanto escreve em nossas camisetas. Quero a risada estranha da Andréia ecoando em nossos ouvidos. Quero de novo andar por essas ruas e ficar observando todas essas pessoas que não tem nada a ver comigo. Quero aquela inspiração que eu tive por simplesmente estar ao seu lado. Preciso de novo dessa sensação de te abraçar e sentir como se estivesse reencontrando um velho amigo de tempos em que nem sabíamos que existíamos um longe do outro. Eu te espero de novo porque Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro. Eu te quero por perto porque sei que somos mais bonitos juntos.
Com amor,
Camila Aguilera


You are my sunshine, my only sunshine.

1 comentário(s):

Luana Neiva disse...

Muito bom seu blog, adorei! Já tô seguindo e claro, te convido a visitar o meu! Acredite, você não vai se arrepender!
Tô REcomeçando ainda mas aos poucos vou dando rumo a ele!
Beijinho e ó, te espero lá, em?! :)