quinta-feira, 1 de março de 2012

É A PROMESSA DE VIDA NO MEU CORAÇÃO


                                                                   Foto com Gabriela Ciolini

"Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas."
- Caio F. in Cartas

Desculpem-me a falta de jeito hoje, mas eu percebi que vocês andam esperando muito da vida. Um amor, uma casa, um bom filho, uma felicidade em todos os segundos. Olhem para mim. Até ontem eu vivia acreditando no amor e escrevia textos e mais textos sobre esse sentimento. Hoje eu continuo aqui escrevendo para vocês e anotando numa folha em branco alguns projetos que quero realizar. O que eu fiz com o amor que sentia? Simplesmente não sei. Talvez só tenha deixado de acreditar em uma ilusão que já durava tempo demais. Não posso dizer que o ano começa somente após o carnaval, mas a minha vida recomeçou hoje após eu acordar e perceber que meu coração pode se refazer uma outra vez. Enquanto isso, eu permito que o tempo tome conta de todo o resto - que não tem nada de pouco -. E agora só me resta – e reparem que também é bastante – seguir em frente e conhecer todas as outras possibilidades onde aquele amor não está.

Por Camila Aguilera 

2 comentário(s):

Gabriela C. disse...

lindo é pouco pra esse teu texto, cah! Nem preciso lembrar da comparação que fiz, e do quanto cê escreve bonito tambem.

pra Março começar bonito mesmo, só depois dessas palavrinhas tuas. <3

Luana Carolina disse...

Sensibilidade está em você, Cah, sempre. =)