segunda-feira, 1 de outubro de 2012

01 de outubro de 2012



Eu poderia te falar sobre as flores. Sobre o campo verde, as borboletas paradas a me olhar. Sobre o barulho do mar, os pés afundando na areia. Sobre os carros que buzinam, os prédios que sufocam. Eu poderia te falar sobre uma canção do Cícero ou sobre o livro com contos inéditos do Caio. Hoje, eu poderia te pedir pra que caminhe pra fora de sua casa e se permita estar em todo e qualquer lugar enquanto fecha os seus olhos. Só que nesse momento, eu apenas te peço pra que se permita enxergar que onde você está é exatamente onde deveria estar e que o céu não é menos bonito por isso. 

Feliz aniversário, Gabriela Ciolini.

Com - sempre com - amor,

Camila Aguilera. 


1 comentário(s):

Gabriela C. disse...

vim agradecer, um pouco atrasada mas ainda de coração. Amei as palavras, obrigada pelo carinho, Cah. Obrigada também pela amizade, o que já foi um presente. <3